Nossa história

Uma ideia que  tempos existia

Em meados de 1993. Uma ideia que há tempos existia, começa a tornar-se um sonho possível de ser concretizado; uma escola especial, que atendesse as famílias que logo cedo saem para o trabalho, acolhendo então seus filhos. A escola ganha o nome de Cirandinha.

A ideia ganhou força e esperança em 2011

A ideia ganhou força e esperança em 2011; com determinação e empenho a escola ganha uma nova estrutura e novos objetivos… com o crescimento e expansão, juntamente com seu esposo Professor Pedro Luiz de Andrade e suas duas filhas Carolina Latorre de Andrade e Camila Latorre de Andrade ambas pedagogas e professoras de suas escolas, se incumbem da tarefa de transmitir amor e conhecimento apoiando a tia Cida com um trabalho incansável de formiguinha que sabe da importância de seus passos.

Abrindo suas portas em 2012

Saiu então do papel e se concretizou abrindo suas portas em 2012, para iniciar com Educação Infantil e Ensino Fundamental I, nesta época a Tia Cida como é conhecida pela comunidade escolar, já iniciava outro projeto… seus sonhos não param por aí…uma nova unidade ainda maior e melhor, começam aí os planejamentos e organização, para colocar em arquitetura firme e sólida.

Iniciou em 2018 na nova unidade

Inicialmente sem grandes pretensões, mais já não era mais possível parar de crescer.

O ensino de qualidade e competência ganhou reconhecimento e com isso veio a cobrança e pedido dos pais para implantação do Ensino Fundamental II, que iniciou em 2018 na nova unidade para dar continuidade dos estudos e formação dos seus próprios alunos e daqueles cujos pais buscavam uma escola de nível e comprometimento.

Abrindo suas portas em 2012

Iniciou em 2018 na nova unidade

25 anos de sucesso e crescimento

São mais de 25 anos de sucesso e crescimento, de trabalho e dedicação, de perseverança e tenacidade.

Colégio Drummond com sua eficiente equipe administrativa, pedagógica e corpo docente altamente qualificada, são testemunhas de seu crescimento e prestigio na comunidade.

São provas de seu compromisso maior: A constante busca pela qualidade de ensino sem deixar de lado a transmissão de valores éticos e amor.

Unidade I - Drummond

Rua Brás Cubas, 322